Campanhas

Copobras Solidária

Vários estados dos país foram atingidos pelas chuvas no início de 2012. Por isso, o Grupo Copobras promoveu uma campanha para arrecadação de roupas, alimentos, objetos de uso pessoal, produtos de higiene e limpeza, colchões e roupas de cama, em todas as unidades do Grupo, viabilizando e organizando as doações de colaboradores e das comunidades.

Em nossa matriz localizada em São Ludgero (SC), inicialmente as doações seriam destinadas ao Rio de Janeiro, porém, ao término de nossa campanha, as autoridades cariocas nos informaram que não haviam locais disponíveis para receber doações. Nesse tempo, os estados de Santa Catarina e Minas Gerais também sofreram danos com as chuvas. Dessa maneira, as doações recebidas em São Ludgero, foram distribuídas para famílias atingidas na própria cidade e região em parceira com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), segundo o levantamento de famílias carentes da prefeitura.

Na unidade de Marialva (PR), as doações foram encaminhadas para creches e asilos da cidade. As doações de João Pessoa (PB) foram encaminhadas para Minas Gerais, que junto com as doações da unidade de Carmópolis de MInas (MG), atenderam as necessidades das famílias mineiras atingidas pelas chuvas, em especial no município de Guaraciaba (MG). Por fim, as doações de Manaus – AM foram encaminhadas ao Rio de Janeiro por meio de aviões do exército brasileiro.

Agradecemos assim mais uma vez a todos pelo apoio nesta campanha que mostra a solidariedade da comunidade em torno de nossas unidades.

Sustentabilidade

Downloads

© Grupo Copobras. Todos os Direitos Reservados